Na última sexta-feira (23), crianças do interior de Alagoas conheceram um lugar inesperado: a casa de Aloísio Chulapa. O ex-jogador havia feito todos os preparativos para realizar o “Natal Solidário do Chula” em seu clube, na cidade de Atalaia. Só esqueceu um detalhe: o local já estava reservado para outro evento.
Sem problemas. Chulapa, acompanhado da esposa, Luisa, recebeu a criançada dentro da própria casa, que fica em frente ao Clube do Chula. Elas ganharam brinquedos, presentes, lanches e ainda entraram na piscina com o ex-jogador.
“Eu pedi para minha esposa, para a gente não deixar de fazer o Natal solidário, ela deixou. Acabou sendo até mais gostoso e mais maravilhoso. O clube é muito grande, em casa não é tão grande assim, deu para ficar mais perto deles, ver a felicidade deles, foi sensacional, foi muito emocionante”, afirmou Chulapa à CNN.
O evento realizado no clube foi a entrega de réplicas da medalha do Mundial de Clubes do São Paulo de 2005, conquistado por Chulapa contra o Liverpool, a torcedores do interior de Alagoas.
O jogador havia prometido que, caso o Tricolor conquistasse o título da Copa do Brasil, presentearia os amigos são-paulinos de Atalaia com as reproduções, que foram realizadas a partir da medalha do Chulapa.
“Prometi pra eles que ia comemorar a Copa do Brasil com todos torcedores tricolores da minha terrinha Atalaia presenteando com a réplica da medalha do mundial que ganhei com meu Tricolor, muito feliz e emocionado, eles merecem essa homenagem”, escreveu.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: