Na manhã de segunda-feira (4), uma mulher de 44 anos foi presa depois de jogar água fervendo nas partes íntimas do marido após sofrer violência doméstica em Imbituba, litoral Sul catarinense.
De acordo com o relato, a própria autora teria ligado para a Central de Emergências e para o Samu, após ferver uma caneca de água quente e jogar nas partes íntimas do marido.
A mulher disse estar farta do comportamento do companheiro, suspeito de agressão física, informou a PM. Ela também informou aos militares que, no Natal do ano passado, o marido havia postado um vídeo na internet de uma “farra” em uma casa noturna, e que as agressões sofridas seriam a “gota d’água” para atingi-lo com a água quente.
O homem sofreu queimaduras de segundo grau de foi encaminhado ao Hospital São Camilo em Imbituba. A esposa também teria jogado água fervendo em direção ao pescoço do marido, mas acabou não acertando.
A PM deu voz de prisão à mulher, e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.
A PM deu voz de prisão à autora e acionou na sequência o Conselho Tutelar pela razão do casal ter três filhos menores de idade. A caneca com água quente utilizada pela mulher foi apreendida.
O Conselho Tutelar também precisou ser acionado, já que o casal tem três filhos, um deles informou a polícia que os pais são usuários de drogas. O casal já se envolveu em outros ocorrências com atendimento da Polícia Militar.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Criciúma e região na palma da sua mão.
Crédios ND+ Portal de Notícias. Leia mais Clicando Aqui