A deputada estadual Giselle Monteiro (PL) relatou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto neste sábado (23), na avenida Brasil, altura da Vila do João, na zona norte do Rio de Janeiro.
A parlamentar é irmã do ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, que está preso e teve o mandato cassado no ano passado acusado de quebra de decoro por ser acusado de estupro e assédio moral e sexual.
Giselle afirmou que os criminosos atiraram contra o carro dela durante a abordagem.
Giselle publicou ainda imagens que mostram que o veículo blindado ficou com marca de tiro. Ela afirmou que os bandidos também deram coronhadas na lataria usando submetralhadoras.
“Tudo muito rápido, só Deus para nos livrar dessa situação”, completou Giselle.
A psicóloga afirmou que registrou boletim de ocorrência e que o veículo passou por perícia.
Giselle foi eleita com quase 100 mil votos nas eleições do ano passado, dois meses após a cassação do mandato do irmão, sendo a décima deputada mais votada.
O pai deles, Roberto Monteiro (PL), se elegeu a deputado federal também com quase 100 mil votos. Em novembro, Giselle assumiu o cargo de secretária-adjunta no PL Mulher, em cerimônia que teve a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Procurada pela CNN, a Polícia Militar informou que, neste sábado, “policiais militares do 22ºBPM (Maré), foram acionados para uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida Brasil”.
“Porém não conseguindo efetuar o roubo, suspeitos fugiram em um carro pela linha amarela e linha vermelha, sentido baixada”, acrescenta a PM, que afirmou seguir à procura dos suspeitos.
Compartilhe: