Homem é Morto a Facadas na Praça do Transbordo, em Dourados
©Imagens Polícia Civil
Renato Alves Rosa, de 36 anos, foi atacado enquanto dormia devido a 'desacertos' anteriores; suspeito confessou o crime e responderá por homicídio qualificado.
Dourados (MS) - A Polícia Civil de Dourados, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prendeu em flagrante D.R.M.R., de 30 anos, acusado de matar a facadas Renato Alves Rosa, de 36 anos, no início da tarde desta quinta-feira (23). O crime ocorreu na Praça Dr. Antonio Alves Duarte, popularmente conhecida como Praça do Transbordo, na região central da cidade.
A vítima foi socorrida pelo Samu com três ferimentos de faca, mas não resistiu e veio a óbito ainda durante o trajeto para o hospital.
Após receber as informações, as equipes policiais iniciaram diligências no local, identificando e localizando o autor, um frequentador da região que teria tido "desacertos" com a vítima. D.R.M.R. foi encontrado com a faca utilizada no crime e, ao ser questionado, confessou ter golpeado Renato Alves Rosa enquanto ele dormia.
Diante da confissão e dos fatos, o homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias exatas e a motivação do assassinato.
*com informação Polícia Civil