Suspeito é preso após adolescente de 15 anos ser morto na Vila Nhanhá
©Foto: Top Mídia News
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (3), um jovem de 23 anos suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O irmão da vítima, de 17 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido por um adolescente de 17 anos, apontado como autor dos disparos, e pelo homem de 23 anos, que pilotava a motocicleta usada na fuga.
O suspeito foi levado à DHPP, onde negou participação no assassinato. A polícia deve concluir o inquérito nos próximos dias e encaminhá-lo ao Judiciário e ao Ministério Público. O adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por cinco tiros enquanto estava na frente de uma residência, acompanhado de outras pessoas. O irmão, atingido nas nádegas, foi socorrido e não corre risco de vida.
Câmeras de segurança registraram o ataque. A perícia técnica encontrou estojos e fragmentos de projéteis no local, mas o trabalho foi prejudicado porque o proprietário do imóvel lavou a calçada antes da chegada da polícia.