Carreta tomba na MS-157 e deixa motorista ferido em Maracaju
O caminhoneiro ficou ferido após a carreta que dirigia tombar na MS-157, na tarde de terça-feira (23), em Maracaju. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, parando às margens da rodovia, em uma área próxima a uma usina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência e prestou os primeiros socorros no local. A equipe constatou que o motorista sofreu apenas escoriações leves na perna esquerda.
Mesmo ferido, ele permaneceu consciente durante todo o atendimento. Ele recusou ser encaminhado ao hospital após avaliação inicial dos socorristas. O local ficou sob acompanhamento das equipes de resgate até a retirada do veículo. As causas do tombamento ainda não foram oficialmente informadas. O trânsito na região não chegou a ser totalmente interditado.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Comentários (0)