Presidiário do semiaberto é baleado ao sair de casa em Campo Grande
Vítima foi socorrida por familiares e levada à Santa Casa.
Um homem de 44 anos, que cumpre pena no regime semiaberto, foi baleado na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A Polícia Militar, a vítima saía de casa quando foi surpreendida por dois homens armados, que efetuaram diversos disparos e fugiram logo em seguida. Familiares prestaram os primeiros socorros e levaram o homem ao Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes, onde recebeu atendimento inicial.
Em razão da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde não foi informado pelas autoridades. Equipes policiais realizaram diligências na região em busca dos autores, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.
MILTON DE SÁ, de CAMPO GRANDE(MS)
Tem uma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? Entre em contato com a equipe de jornalismo da Nova FM 96.1 pelo WhatsApp (67) 98111-7869. A identidade do informante é mantida em sigilo, conforme garantia prevista no artigo 5º, inciso XIV, da Constituição Federal.
Comentários (0)