Motorista invade calçada atingindo museu municipal de Nova Andradina na madrugada deste sabado(27)
Quem passou pela avenida principal de Nova Andradina(MS) na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h50, deparou-se com uma cena incomum, um jovem de 23 anos foi detido após causar um acidente de carro em frente ao Museu Municipal, no centro de Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, ele pilotava uma Amarok V6 Extreme azul quando tentava fazer a curva na rotatória do Obelisco e perdeu o controle. A caminhonete atravessou o canteiro da praça e bateu em uma coluna de concreto na entrada do museu.
O choque causou danos tanto no veículo quanto na estrutura do prédio público. O motorista sofreu apenas arranhões leves.
O museu passou recentemente por reformas, tornando-se um ponto turístico na região.
Comentários (0)