Veterinária é presa por incêndio em briga conjugal

Durante a briga, teria sido utilizado álcool de limpeza, o que resultou no fogo dentro da residência.

23 Jun 2026 - 08:26
0
Veterinária é presa por incêndio em briga conjugal

A médica-veterinária de 42 anos foi presa em flagrante após um incêndio ocorrido durante uma discussão conjugal no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O caso, registrado na segunda-feira (22), teve início após um desentendimento entre o casal envolvendo suspeita de traição, conforme relato da própria investigada à polícia. Durante a briga, teria sido utilizado álcool de limpeza, o que resultou no fogo dentro da residência.

No episódio, o servidor público federal, de 41 anos, sofreu queimaduras graves em cerca de 80% do corpo e precisou ser intubado em um hospital particular da capital. A ocorrência teria sido presenciada pelos filhos do casal, de 9 e 22 anos, segundo informações do boletim de ocorrência. A suspeita afirma que não tinha a intenção de ferir o marido e que o objetivo seria apenas assustá-lo durante a discussão.

Após o incêndio, a mulher relatou ter levado a vítima para atendimento médico e acionado transporte hospitalar particular. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do fogo e eventuais responsabilidades no episódio.

Comentários (0)

User