PM conduz mulher por violência doméstica em Nova Casa Verde
Autora foi contida e encaminhada para providências legais
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quarta-feira (24), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A ação foi realizada por guarnição do 8º Batalhão após acionamento de testemunha que relatou agressão envolvendo um casal em uma propriedade rural da região.
No local, os policiais encontraram um homem de 64 anos tentando se afastar da ex-esposa, de 39 anos, que apresentava comportamento alterado e sinais de possível embriaguez. Durante a tentativa de abordagem e diálogo, a mulher voltou a investir contra a vítima, sendo contida imediatamente pela equipe policial para evitar a continuidade das agressões.
Diante da situação, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A Polícia Militar reforçou a importância de denúncias em casos de violência doméstica, destacando que a atuação rápida é essencial para preservar a integridade das vítimas e garantir a responsabilização dos envolvidos.
MILTON DE SÁ, de CAMPO GRANDE(MS)
Tem uma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? Entre em contato com a equipe de jornalismo da Nova FM 96.1 pelo WhatsApp (67) 98111-7869. A identidade do informante é mantida em sigilo, conforme garantia prevista no artigo 5º, inciso XIV, da Constituição Federal.
Comentários (0)