Funcionário é investigado por desviar vendas de botijões em Campo Grande

Venda de dois botijões teria sido paga em conta pessoal do funcionário

24 Jun 2026 - 15:41
0
Funcionário é investigado por desviar vendas de botijões em Campo Grande
Foto: ilustrativa / Divulgação/Procon Municipal

Um funcionário de uma conveniência na Vila Progresso, em Campo Grande, é suspeito de ter se apropriado indevidamente do valor da venda de botijões de gás. O caso veio à tona após o proprietário identificar inconsistências no caixa durante a conferência diária do estabelecimento.

Segundo o registro policial, dois botijões teriam sido vendidos, mas o dinheiro correspondente não foi localizado no caixa da empresa. A apuração interna apontou que os pagamentos, somando cerca de R$ 254, teriam sido feitos por clientes via PIX diretamente para uma chave vinculada ao funcionário responsável pelo atendimento. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda no local de trabalho, onde ele confirmou o recebimento dos valores em conta pessoal e alegou falha operacional envolvendo a máquina de cartão.

O caso foi encaminhado à delegacia e registrado como furto qualificado por abuso de confiança, ficando sob investigação da Polícia Civil para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades.

MILTON DE SÁ, de CAMPO GRANDE(MS)

Tem uma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? Entre em contato com a equipe de jornalismo da Nova FM 96.1 pelo WhatsApp (67) 98111-7869. A identidade do informante é mantida em sigilo, conforme garantia prevista no artigo 5º, inciso XIV, da Constituição Federal.

Comentários (0)

User