Acidente impressiona moradores na Avenida Presidente Vargas; motorista agradece com orações
Um despertar violento marcou o primeiro dia de 2026 para os moradores da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (1º), um veículo perdeu o controle, colidindo contra um muro e atingindo um poste de energia com tamanha força que a estrutura ficou retorcida.
O impacto e o susto
A aposentada Marilza Candida, de 63 anos, reside exatamente em frente ao local da batida. Segundo ela, o barulho da colisão foi ensurdecedor, interrompendo o sono de todos na casa. "Foi um impacto muito forte, todo mundo pulou da cama assustado", relatou a moradora. O poste danificado é o responsável direto pelo abastecimento elétrico da residência.
Cena de gratidão
Logo após o ocorrido, a sobrinha de Marilza foi a primeira a sair para prestar socorro. Um motociclista que transitava pela via também parou para auxiliar os ocupantes do carro.
O que mais chamou a atenção das testemunhas, no entanto, foi a reação do condutor. Ao sair do automóvel sem ferimentos graves, o jovem ajoelhou-se no asfalto e, com as mãos erguidas, agradeceu por ter sobrevivido ao acidente.
"Livramento"
Para Marilza, o desfecho da ocorrência teve um significado espiritual. No exato momento da batida, a aposentada conta que estava em oração. Apesar dos danos materiais no muro e na rede elétrica, ela expressou alívio pelo fato de não ter havido vítimas fatais.
"Comecei 2026 com um grande livramento", desabafou a aposentada, emocionada com a preservação da vida dos envolvidos.