Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Ivinhema após anos foragido
A DEFRON, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 55 anos, condenado a 21 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na zona rural de Ivinhema, onde o condenado estava trabalhando em um aviário, levando uma vida aparentemente normal, longe das autoridades.
A ação contou com o apoio da DIC e da Polícia Civil do Estado do Paraná, que ajudaram nas diligências para localizar o indivíduo, que estava foragido desde 2012. O crime, cometido em Curitiba, envolveu abuso sexual contra uma criança de 11 anos, neta da companheira do condenado.
Com uma abordagem estratégica e sem intercorrências, as equipes conseguiram cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná, garantindo que o criminoso fosse levado para os procedimentos legais. Ele agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil mantém um canal de comunicação direto com a população para denúncias e informações, por meio do telefone (67) 99208-8808, disponível 24 horas por dia, garantindo total sigilo.