Presente há mais de cinco décadas no mercado, a ORCALI Segurança e Serviços desenvolveu e consolidou um atendimento personalizado, capaz de oferecer soluções para diversos modelos de operação – desde os mais simples, porém igualmente importantes, até os mais exigentes e desafiadores.
Essa vasta experiência permitiu à empresa criar modelos operacionais específicos para cada segmento, analisando cuidadosamente os riscos e desafios inerentes a cada um. Essa especialização é uma marca registrada da ORCALI, refletida nos altos índices de satisfação e na qualidade da entrega aos nossos clientes.
Arno Bock do Nascimento, Gerente de Operações de Florianópolis da ORCALI, destaca que o interesse da empresa vai muito além de um contrato comercial, e que isso é um diferencial competitivo.
“Estabelecemos parcerias. Contratos podem ser rescindidos a qualquer momento. Oferecemos soluções conjuntas, aproximando o cliente, cuidando do colaborador, integrando tecnologia e criando condições superiores ao que está no papel. Mais do que clientes, temos parceiros de confiança, e essa é uma relação sustentável e duradoura.”
Uma das empresas mais tradicionais na prestação de serviços, a ORCALI demonstra um comprometimento contínuo com o cliente, desde a fase de negociação até a entrega final dos serviços. “Quando nosso comercial prospecta novos clientes ou quando somos procurados por potenciais clientes, nossos especialistas avaliam cuidadosamente se as expectativas do cliente são as mais adequadas”, afirma Nascimento.
“Realizamos uma visita ao local para compreender o ambiente do cliente e suas reais necessidades. Com base em nosso modelo operacional, ajustamos a melhor entrega, verificando se o pedido atenderá à demanda, se proporcionará um retorno positivo e considerando todas as questões legais envolvidas”, acrescenta o gerente.
A ORCALI trabalha sob a perspectiva de um serviço integrado. “Oferecemos soluções completas de prestação de serviços, combinando execução, tecnologia e acompanhamento através da nossa CICC24h – Central Integrada de Comando e Controle”, explica Nascimento.
Na prestação de serviços, a ORCALI utiliza tecnologias avançadas de rastreamento e monitoramento para demonstrar resultados mensais. “Podemos medir, acompanhar e antecipar as necessidades dos clientes. Além disso, apresentamos relatórios detalhados de atividades para garantir que estamos cumprindo o que foi contratado”, acrescenta.
Adicionalmente, a ORCALI monitora a execução dos serviços por meio de sua avançada mesa de operações, proporcionando uma operação assistida que serve como elo vital entre o cliente e a administração da empresa.
A CICC24h desempenha um papel crucial ao apoiar os supervisores, que oferecem um atendimento humanizado, tanto aos clientes, quanto aos colaboradores. Os supervisores são responsáveis por garantir que os funcionários, na linha de frente, recebam as instruções e o suporte necessários para desempenharem suas funções de maneira eficaz e segura.
A integração dos serviços da ORCALI é um diferencial que assegura a excelência operacional. Os processos são continuamente aperfeiçoados para atender às necessidades específicas de cada cliente, promovendo um ambiente de trabalho seguro e eficiente. Esse compromisso com a qualidade e a inovação reflete em todas as ações, desde o planejamento até a execução dos serviços, consolidando a ORCALI como líder no setor.
Segundo Nascimento, a questão humana é um fator de extrema relevância. “A ORCALI não é uma indústria. Nosso bem é o capital humano. Com ele bem instruído e bem treinado, certamente temos um diferencial.”
Perfil de cliente
A ORCALI oferece soluções customizáveis para diversos setores, como instituições de ensino, financeiras, clínicas, hospitais, indústrias, condomínios e shoppings. Com mais de cinco décadas de experiência, entende profundamente as necessidades específicas e as criticidades operacionais de cada segmento.
“Para cada operação, fornecemos soluções personalizadas, integrando processos, pessoas e tecnologia”, explica o gerente Nascimento. A integração de soluções, como softwares de gerenciamento, vídeos analíticos e controle de acesso alinhados aos processos e colaboradores treinados, permitem que a central acompanhe a operação de ponta a ponta, proporcionando ao cliente os serviços integrados da ORCALI.
“Nossa experiência nos permitiu identificar os desejos dos clientes por serviços customizáveis, adaptando nossos serviços à capacidade e às necessidades de cada um. Contar com a ORCALI é a garantia de uma entrega de excelência”, ressalta Nascimento.
Satisfação
Desde 2004, a ORCALI possui a certificação ISO 9001, conquistada pela excelência na prestação de serviços. Esse reconhecimento está nas avaliações periódicas dos clientes, onde cada inconsistência diagnosticada gera um plano de ação corretiva.
“Depois, realizamos uma nova avaliação para medir a satisfação e verificar a eficácia da ação corretiva, sempre em busca constante da evolução operacional”, explica o gerente Arno Nascimento. “Também atuamos de forma preventiva, temos um setor específico de inteligência operacional com técnicos realizando inspeções e análises dos ambientes”, acrescenta.
A ORCALI também conta com o Escritório de Qualidade, um departamento dedicado ao atendimento ao cliente e à gestão de dados. Assim, assegura a satisfação de seus clientes e parceiros de trabalho.
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