Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (24) em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande, resultou na fuga do motorista de uma carreta após a colisão com um Toyota Corolla estacionado próximo a uma clínica de fisioterapia.
De acordo com informações do portal Cenário MS, o proprietário do Corolla, um homem de 36 anos, estava dentro da clínica quando ouviu um forte estrondo. Ao sair, constatou que seu veículo havia sido atingido na lateral pela carreta, cujo condutor não prestou socorro e deixou o local sem fornecer qualquer informação.
A vítima informou à Polícia Militar que a cabine do caminhão era vermelha e possuía o logotipo de uma empresa de transporte. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente confirmaram as características do veículo, mas a identificação da placa não foi possível naquele momento.
Mais tarde, por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando que a carreta envolvida estaria estacionada dentro de um frigorífico da cidade. Os agentes foram até o local e, com a autorização da segurança da empresa, encontraram um caminhão com placas de Santos (SP), cujas avarias no para-choque eram compatíveis com o impacto relatado pela vítima. No entanto, o motorista não estava presente.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu, que segue investigando a identidade e o paradeiro do condutor para esclarecer os fatos e apurar as responsabilidades pelo acidente.
Créditos de imagem Cenário MS