O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se encontrou com estrelas brasileiras do time merengue após o empate da Seleção contra a Espanha nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
“Em casa”, o mandatário do Real pediu o encontro e esteve com Vini Jr. e Rodrygo, além de Endrick, que será jogador da equipe na próxima temporada.
Imagens publicadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostram parte da conversa, que aconteceu ainda nos túneis do estádio na capital espanhola. Certa hora, Pérez fala diretamente com Endrick, atualmente no Palmeiras. “Te esperamos aqui”, afirmou o presidente.
Em tom de brincadeira, Vini Jr. apoiou as palavras de Florentino Pérez e mostrou otimismo com a chegada de Endrick ao Real Madrid. Por fim, o presidente dos merengues ganhou a camisa 10 usada por Rodrygo no amistoso contra a Espanha.
Curiosamente, dois dos três gols da Seleção no empate com os espanhóis no Bernabéu foram marcados por jogadores “da casa”. Rodrygo anotou um tento, e Endrick, prestes a desembarcar em Madri, marcou outro gol. Lucas Paquetá, que defende o West Ham-ING, fez o terceiro gol brasileiro.
Essa foi a penúltima Data Fifa antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Na primeira quinzena de junho, o Brasil fará amistosos contra México e Estados Unidos, e no dia 24 do mesmo mês, os comandados de Dorival Jr. começam a caminhada na competição diante da Costa Rica.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: