Tão romântico quanto o Miguel de ‘Fuzuê’, o ator conta: ‘Sou um estudioso em matéria de amor. Gosto de saber desde o que ela gosta de comer até a temperatura preferida do banho dela’ Assim como o coração de Miguel (Nicolas Prattes) chega ao fim de “Fuzuê” ocupado por Luna (Giovana Cordeiro), seu grande amor desde o início da novela das sete da TV Globo, o de seu intérprete, Nicolas Prattes, começou preenchido por Sabrina Sato neste 2024. No início, ele bem que tentou despistar sobre os flagras na companhia da apresentadora na piscina do hotel Copacabana Palace, depois na comemoração do aniversário dela e durante o carnaval, no Sambódromo do Rio. Dizia que eram apenas registros da convivência entre amigos. Mas na madrugada deste domingo (18), o galã confirmou o romance no Desfile das Campeãs de São Paulo: “É o amor”, disse ao jornalista Gabriel Perline.
Do ‘BBB 24’ para as lojas: onde comprar a presilha da Yasmin, o brinco da Wanessa Camargo, a viseira da Fernanda…
Novela das nove: em ‘Renascer’, Mariana pensa em João Pedro enquanto transa com José Inocêncio
Em entrevista exclusiva ao EXTRA, Nicolas conta como se comporta em inícios de relacionamento:
— Eu demoro a confiar, mas, quando me apaixono, não tenho restrições, me entrego. Em pouco tempo, presenteio com flores, descubro tudo que a pessoa mais gosta para tentar agradar, quero sempre promover um momento especial. Eu gosto de saber desde o que ela gosta de comer, para eu cozinhar, até a temperatura preferida do banho dela. Sou um estudioso também em matéria de amor — diz o protagonista, de 26 anos.
Nicolas Prattes, intérprete do Miguel da novela “Fuzuê”, em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Sabrina Sato e Nicolas Prattes no carnaval 2024
Agência O Globo/Guito Moreto | Reprodução/Instagram
Recentemente, o ator terminou um namoro de pouco mais de um ano com a dentista, modelo e dançarina mineira Luiza Caldi, de 28. Eles romperam em setembro de 2023, mas a informação só veio à tona em dezembro. Nicolas diz que os dois continuam amigos e que não têm fundamento os boatos de que o relacionamento teria chegado ao fim por narcisismo da parte dele.
— Desde antes de me conhecer, Luiza tem um discurso empoderado, feminista. Ela sempre alertou as mulheres que a seguem nas redes sociais sobre relações tóxicas e abusivas. Durante todo o nosso relacionamento ela falou sobre isso e depois, é claro, deve ter continuado falando. Associaram alguma postagem dela à minha pessoa. Mas entre nós não teve nada do tipo — esclarece.
Initial plugin text
Nicolas Prattes e Luiza Caldi namoraram por pouco mais de um ano
Reprodução de Instagram
Frequentemente adjetivado como galã e bom-moço, até pela quantidade de mocinhos que interpretou na carreira, Nicolas enfatiza:
— Estou fora da busca pela perfeição. Tenho minhas falhas, como todo ser humano, e que bom! Agradeço todos os dias por isso. Interpretei um serial killer no filme “Os segredos de Davi” (2018), e as pessoas diziam que tinham pena dele. Ou seja: em algum lugarzinho ali ele demonstrava humanidade. E o público se identifica porque ninguém é perfeito, isso traz uma empatia. Digo e repito: eu amo as minhas falhas tanto quanto a minha capacidade de percebê-las.
Saiba-mais taboola
Portal Extra Clique Aqui para visitar o Site