O atacante Felipe Vizeu se emocionou ao falar sobre a morte do pai após marcar contra o Avaí em jogo nesta segunda-feira (12). Em entrevista à MB TV no intervalo da partida o jogador desabafou.
“É um mix de sentimentos. Antes do jogo eu tive a notícia do falecimento do meu pai. Um cara que sempre me apoiou desde os 4 anos de idade. Ele sempre me levou para a escolinha de futsal onde comecei. Mas eu sabia que eu precisava jogar esse jogo, mesmo com essa notícia muito triste”, disse o atleta.
O camisa 9 foi o autor do segundo gol do Tigre no estádio da Ressacada. De pênalti, o jogador marcou aos 12 minutos do primeiro tempo para encaminhar a vitória.
“Fico feliz pelo gol, muito triste pela notícia do meu pai, mas sei que ele descansou, por tudo que ele estava passando. Peço muitas orações pela minha família, que Deus conforte nossos corações. Vou seguir lutando, brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser dando muita alegria pra ele olhando lá de cima por mim”, completou.
Morte do pai de Felipe Vizeu
Marco André Vizeu do Carmo, pai do atacante Felipe Vizeu, morreu nesta segunda-feira, aos 59 anos. Ele estava internado em um hospital de Juiz de Fora (MG).
Marco deixa os filhos Felipe, Igor e Kayky, e a esposa Luciana. Em nota, o Tigre prestou condolências à toda a família e amigos nesse momento difícil. As causas da morte não foram divulgadas.
Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.
Crédios ND+ Portal de Notícias. Leia mais Clicando Aqui