Vitória Strada roubou a cena entre tantos famosos no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí. Atraía olhares por onde passava. Passeando com cara de conquistador pela pista de dança, o jovem galã de “Elas por elas”, o ator Filipe Bragança, foi um dos muitos que lançaram um olhar fulminante para a atriz. Mas não colou.
Vitória acabou escolhendo ficar com André Lamoglia, astro brasileiro da série “Elite” e ex de famosas como Jade Picon e Giulia Buscacio. Os trocaram beijos no camarote, que contou também com a presença de Marcella Rica, que preferiu manter distância da ex.
Jade Picon, aliás, deu pinta em dois camarotes. Posou para fotos com looks diferentes e ficou penas alguns minutos em cada local. Foi só para ganhar o dinheiro das marcas, uma de joias e outra de maionese.
Um detalhe no look de Franciele Grossi e Diego Grossi, casal formado há dez anos no “Big Brother Brasil”, chamava atenção: credenciais da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) com acesso livre à pista de desfiles. Oi?
Num dos camarotes mais badalados do Sambódromo, Pedro Scooby e a mulher, Cintia Dicker, andavam com segurança. Enquanto isso, Taís Araújo circulava sozinha e atendendo a todos pedidos de fotos.
Quem também esbanjou simpatia foi Cleo Pires. Uma fã se aproximou da atriz e contou até dez para tomar coragem para pedir uma foto. Pediu e ainda ganhou um sorrisão.
Um climão aconteceu na concentração da Imperatriz Leopoldinense na primeira noite de desfiles do Grupo Especial envolvendo Rafa Kalimann e Maria Mariah. A musa estreante e a rainha de bateria da escola.
Enquanto Kalimann recebia toda a atenção de membros da concentração e holofotes, a poucos passos dela, Maria tinha a ajuda da mãe e de um integrante da escola.
A rainha teve dificuldades com a costeira de sua fantasia. As penas de pavão e faisão pareciam estar soltas em algum pedaço, e Maria não poderia se mexer muito.
Enquanto Rafa era montada por pelo menos quatro pessoas da escola, Maria se virava. Até que chegou perto da roda que se formou perto da musa, sem dirigir a palavra a ela, e sua mãe chamou atenção de alguém para ajudá-la.
Sem muita paciência, um destes auxiliares disse que as penas eram assim mesmo e Maria fechou a cara: “é assim que é pra ficar, então? Então vamos embora”, e saiu correndo em direção à bateria que já estava armada sem sua rainha.
Ao ser questionada sobre o desejo de ocupar o trono, Rafa foi diplomática: “Estou chegando agora e claro que um cargo desse precisaria de toda a minha dedicação e comprometimento com a escola como um todo. Quero curtir o hoje”
Créditos: Portal Extra Esportes