Atriz trans de 22 anos vive a nora de José Inocêncio na novela das 9 Intérprete de Buba, de “Renascer, a atriz trans Gabriela Medeiros, de 22 anos, está curtindo o carnaval no Rio de Janeiro. Paulistana, ela se jogou um bloco de rua com um grupo de amigos e caprichou no look para pular a folia.
Na trama das nove, Gabriela interpreta a transexual Buba, que era chamada de hermafrodita na primeira versão da novela, exibida em 1993, e interpretada por uma mulher cisgênero, a atriz Maria Luisa Mendonça.
A personagem se envolve com Zé Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos do protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual e pede medida protetiva
Humberto Carrão e Grazi Massafera vivem romance discreto e sem compromisso
Veja fotos de Gabriela Medeiros
Leia abaixo o depoimento da atriz:
“Se eu pudesse abraçar essa criança ai da foto eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza.. diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é.
Curar sua criança Interior potencializa o seu eu adulto, o que vivemos na infância impacta toda a nossa vida e é importante curarmos as feridas que foram abertas naquela fase. Crescer, converter-nos em adultos, não é unicamente acumular anos, ver uma ruga no nosso rosto ou acumular bens materiais. Crescer é saber amadurecer com o tempo conservando tudo de bom de cada etapa vivida, de cada ciclo da nossa existência.
Eu amo essa criança, pois ela soube sobreviver a seu modo; sem permitir com que as pessoas ao seu redor a podassem de ser quem ela é. Como eu sempre dizia: ‘quando eu crescer irei me tornar uma borboleta'”, postou Gabriela.
Gabriela Medeiros é a personagem Buba, de ‘Renascer’
Divulgação/Globo
Gabriela Medeiros posa para ensaio
reprodução/ instagram
Gabriela Medeiros é a Buba no remake de “Renascer”; em 1993, papel foi de Maria Luisa Mendonça
Fotos de divulgação
Portal Extra Clique Aqui para visitar o Site