Graciele Lacerda abriu um novo processo contra Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, o filho caçula de Zezé e Zilu. A atual do sertanejo pede agora uma indenização por danos morais contra a nora do cantor.
No processo aberto na semana passada, Graciele alega ter sido prejudicada financeiramente com a polêmica do tal perfil fake, já que ela perdeu trabalhos e teve um contrato de R$ 600 mil rompido com uma marca de cosméticos por conta de todo o bafafá.
A defesa de Igor e Amabylle alega que a própria Graciele admitiu ter criado o tal perfil “@prisciladantas568”, usado para atacar Wanessa Camargo, Zilu e mais familiares de Zezé no Instagram.
Na última segunda-feira, 29, uma decisão judicial favorável a Graciele determinou que Igor e a mulher, Amabylle Eiroa estão proibidos de citar o nome dela nas redes sociais e em entrevistas.
Segundo a determinação, o caçula de Zezé deve ainda apagar comentários e postagens a respeito direcionados ao casal.
Amabylle Eiroa, que é casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé, procurou, em outubro, a delegacia especializada em crimes na internet para descobrir e expor que Graciele é a dona da tal conta falsa com o nome de @prisciladantas568.
A arquiteta fez uma denúncia e constatou, através de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake vem de uma conta de e-mail que pertence a Graciele.
Segundo as investigações da polícia, a tal postagem partiu de um computador da casa de Graciele. Mas ela alega que estava viajando para Vitória, dentro de um avião, na hora que esse perfil falso atacou a primogênita de Zilu, em junho deste ano.
No processo que move, Graciele alega que a nora de Zezé e Luciana, mãe da Amabylle, trabalhavam com ela, frequentavam a casa e tinham acesso ao seu computador.
Ela afirma ainda que Amabylle, que era arquiteta dos imóveis de Zezé e Graciele, ficou com raiva por ter sido trocada por uma outra profissional nos projetos do casal. E, segundo Graciele, a nora de Zezé teria armado tudo para prejudicá-la.
Créditos: Portal Extra Esportes