A primeira vitória do JEC no Campeonato Catarinense tirou um peso do time, que tem como objetivo conquistar uma das três vagas na Série D do Brasileiro de 2025. Na Arena Joinville, o Tricolor derrotou o Internacional na noite de domingo (28) com um gol de falta aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado colocou o time na zona de classificação, mas o desempenho não agradou os próprios jogadores.
Em entrevista após a vitória na Arena Joinville, o atacante Guilherme Cachoeira, que é joinvilense, falou sobre a atuação do time nas três primeiras rodadas. O time tem uma derrota, um empate e, agora, uma vitória.
“Muito importante essa vitória, é o que buscamos a todo momento, mas precisamos ter um bom desempenho. Conseguimos continuar lutando após a expulsão, a vitória foi muito importante, mas precisamos buscar desempenhar um futebol melhor e com 11 em campo”, reforçou o atacante.
Com a vitória de domingo, o Tricolor subiu para a sexta colocação, com Barra e Marcílio Dias, dois adversários diretos na briga pela vaga na Série D, à frente. Se o campeonato encerrasse assim, o JEC teria a vaga para 2025.
No entanto, o futebol apresentado não agrada o atacante, que é um dos remanescentes do time da Copa Santa Catarina. “Saímos com o pensamento de que podemos entregar mais. Sabemos do que somos capazes de fazer, sabemos que podemos entregar mais”, finalizou.
O JEC volta a campo na quinta-feira (1º), às 21h30, quando enfrenta o Hercílio Luz, em Tubarão.
Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.
Crédios ND+ Portal de Notícias. Leia mais Clicando Aqui