O suposto flagra de uma mulher com o amante na tarde deste domingo (21), em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, terminou em tentativa de feminicídio. Enquanto o suposto amante fugiu pela janela, o marido avançou contra a mulher e a esfaqueou.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h40, pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia a mulher, que havia sofrido quatro facadas, já em estado grave e com risco de morte.
As facadas foram na parte superior do corpo, sendo uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga. O suspeito, de 42 anos, chegou até a casa já se entregando para a polícia e confessando o crime.
Suposto amante não foi identificado
Aos policiais, o homem contou que ao chegar em casa, se deparou com a mulher na cama com o amante, de imediato, enquanto o amante fugia pela janela, a mulher correu em direção a cozinha.
Após esfaquear mulher, marido saiu para comprar cigarro
O homem perseguiu a vítima, pegou uma faca e a golpeou. Ele ainda contou que como uma faca quebrou, ele pegou outra para continuar atacando a mulher, mas por fim, decidiu ligar para o Samu e sair de casa para comprar um cigarro.
Pela casa havia várias gotas de sangue e a segunda faca estava sobre um banco. A primeira faca não foi encontrada pelos policiais. Os agentes preservaram a cena do crime até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias).
A mulher já tinha pedido medida protetiva contra o marido em 2022, mas essa foi baixada e não havia outra solicitação. O homem tinha vários boletins de ocorrência de violência doméstica contra ele, além de uma denúncia de estupro contra uma ex-mulher.
O homem também já foi preso por tráfico internacional de drogas. Além disso, o homem também tinha inúmeras passagens policiais por resistência e desobediência. Ele foi preso em flagrante.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.
Crédios ND+ Portal de Notícias. Leia mais Clicando Aqui