Os senadores Esperidião Amin(Progressista) e Jorge Seif Junior (PL) incorporaram-se ao coro dos parlamentares que condenaram mais uma ilegalidade do ministro Alexandre de Moraes, do STF, ao determinar à Policia Federal ação de busca e apreensão na residência e escritório do deputado Carlos Jordy, líder da oposição na Câmara Federal.
O Supremo, mais uma vez, tritura a Constitução Federal, eis que o deputado desfruta de imunidade parlamentar.
Manifestação do senador Amin: “Ninguém se iluda: cada vez que um parlamentar vira noticia de ação investigatória da INQUISIÇÃO e a respectiva casa legislativa reage “NÃO REAGINDO”, cumpre-se mais um capítulo do roteiro de domínio da Inquisição e “acomodação” do Congresso à sua condição de “PIGMEU MORAL”!
Jorge Seif Junior acusou: “O ocorrido com o deputado Carlos Jordy só reafirma que o ordenamento jurídico, processual e o sistema acusatório colapsaram. Somos escolhidos a dedo. Tudo corre em sigilo. O Judiciário, de passivo passou a hiperativo e hipertrofiado. Não há necessidade do Ministério Público Federal. Somente desejo de vingança e revanche. E se não há o que acusar, inventa-se. Aparato estatal em busca de constranger, calar, melindrar, expor. A mensagem é: nem sob garantias constitucionais os representantes eleitos pela população estão protegidos.”
Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.
Crédios ND+ Portal de Notícias. Leia mais Clicando Aqui