A cantora Mel Gonçalves — ex-integrante da Bando Uó, junto com Mateus Carrilho e Davi Sabbag — confirmou um retorno do trio aos palcos em 2024.
Em entrevista à Billboard Brasil, Mel disse que a banda fará alguns shows para rememorar os velhos tempos, nos quais ela ainda usava o nome artístico Candy Mel.
Os outros integrantes do trio ainda não se manifestaram sobre o retorno, mas os fãs já se mostraram animados com a possibilidade nas redes sociais.
A Banda Uó teve início em 2010, na capital de Goiás, Goiânia, e se tornou conhecida com o sucesso de uma versão em português de “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, chamada “Shake de Amor”.
O trio marcado pelo estilo pop e tecnobrega com letras divertidas se separou em 2018 após uma turnê de despedida, para que os integrantes pudessem se dedicar às suas carreiras solo.
Na entrevista, Mel Gonçalves também confirmou que pretende lançar neste ano um álbum pop solo.
Ela estampa a capa da Billboard Brasil deste janeiro, mês da visibilidade transexual, junto a Raquel Virgínia e Pepita.
“Quando recebi o convite, entrei direto. Tudo aconteceu de 0 a 10, com muitos desafios. Eu não fui assistida, as pessoas viram o meu desenvolvimento, o meu crescimento, e não a minha transição”, relembra Mel sobre o início da Banda Uó.
E acrescenta: “Sou essa artista que foi se fazendo a partir das limitações que tinha, das imposições que me foram dadas, das minhas cicatrizes.”
Compartilhe: