O empresário de telecomunicações e outros setores Gustavo Cisneros Rendiles morreu aos 78 anos, informaram na última sexta-feira (29) as páginas corporativas das empresas do grupo empresarial Cisneros, incluindo o canal Venevision.
“A Venevision informa com profundo pesar o falecimento do presidente do Conselho de Administração da Cisneros, Gustavo Cisneros Rendiles, um líder excepcional que transcendeu os negócios, caracterizado por sua visão estratégica e compromisso com a inovação”, informou a rede de televisão . na sua conta X, antigo Twitter.
Fundada em 1929 por Diego Cisneros, seu pai, a corporação Cisneros sustenta operações globais em publicidade digital, mídia e entretenimento, imobiliário, liderança social, empreendedorismo e novas tecnologias há mais de 90 anos, detalha o site corporativo.
“O fervor de Gustavo pela liderança e excelência também transpareceu em sua vida pessoal como pai e marido dedicado. Ele foi firme em orientar sua família, incutindo valores fundamentais de respeito e integridade. Juntamente com a sua esposa, Patricia Phelps de Cisneros, ele criou um vínculo de profundo entendimento, respeito mútuo e apoio inabalável, estabelecendo um equilíbrio harmonioso entre as suas obrigações profissionais e o seu profundo amor pela sua família”, diz o grupo em nota.
Ainda citam que sua liderança e dedicação “servem como um farol de inspiração”, para seguir um caminho marcado pela excelência e um envolvimento responsável com as nossas comunidades e a sociedade em geral.
Compartilhe: